quinta-feira, 30 de junho de 2011

MPSC instaura procedimento para avaliar as condições do Centro de Eventos

foto extraída do sítio de internet da rádio rural
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), através de sua 4ª Promotoria de Justiça de Concórdia, instaurou, nesta data, o Inquérito Civil (IC) nº 06.2011.004651-8, visando apurar as condições estruturais do Centro de Eventos de Concórdia - Arena Multiuso.

Com a intauração do procedimento, o Ministério Público visa verificar se houve falhas na elaboração do projeto de contrução ou na execução da obra, face os graves problemas que reiteramente vem sendo noticiados pela imprensa local.

A instauração do Procedimento visa não apenas resguardar o patrimônio público mas também garantir o pleno funcionamento do Centro de Eventos e os benefícios que este deveria trazer à sociedade concordiense.

Com a instauração, o Município de Concórdia terá o prazo de 10 (dez) dias pra prestar as informações que foram requisitadas, viabilizando assim uma melhor análise da questão. O andamento do procedimento pode ser acompanhado através do seguinte link, bastando informar no campo "número MP" o código 06.2011.004651-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário