quarta-feira, 22 de março de 2017

Ministério Público realiza palestra com professores de Presidente Castello Branco

A 3ª Promotoria de Justiça de Concórdia, com atuação na área da Infância e Juventude, realizou, nesta sexta-feira (17/03), palestra com os professores do Município de Presidente Castello Branco. O encontro com o tema “Fortalecimento da autoridade dos professores”, teve por objetivo esclarecer questões relacionadas ao trato de assuntos envolvendo crianças e adolescentes.


A palestra ocorreu no Centro de Convivência para Idosos e foi ministrada pelo Promotor de Justiça da Infância de Concórdia, Marcos De Martino. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Ademir Domingos Miotto, aproximadamente 30 professores, bem como o Conselho Tutelar, servidores que trabalham na rede de proteção e a Polícia Militar.


A atividade encerrou um ciclo de palestras realizada pelo Ministério Público com os Conselheiros Tutelares e Professores das cidades de Concórdia, Alto Bela Vista, Irani, Peritiba e Presidente Castello Branco.


No ano de 2017, o Ministério Público está realizando um ciclo de palestras com os pais de alunos da Comarca de Concórdia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário