quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ministério Público realiza palestra com os pais de alunos, em Peritiba

A 3ª Promotoria de Justiça de Concórdia, com atuação na área da Infância e Juventude, realizou, no dia 27 de abril, palestra com os pais dos alunos que estudam na Escola Municipal e Estadual do Município de Peritiba. O encontro com o tema “Fortalecimento da autoridade dos pais”, teve por objetivo esclarecer aos pais a importância de uma educação firme na criação dos filhos.

A palestra ocorreu no Centro de Convivência para Idosos e foi ministrada pelo Promotor de Justiça da Infância de Concórdia, Marcos De Martino. Estiveram presentes a Prefeita Municipal Neusa Klein Maraschini, a Secretária de Educação, os diretores das Escolas Municipal e Estadual do Município, o Conselho Tutelar, servidores que trabalham na Rede de proteção, a Polícia Militar, bem como aproximadamente 100 pais.

A atividade em Peritiba dá continuidade a um ciclo de palestras no ano de 2017 com os pais de alunos da Comarca de Concórdia. No ano de 2016, o Ministério Público iniciou um ciclo de palestras com os Conselheiros Tutelares das cidades de Concórdia, Alto Bela Vista, Irani, Peritiba e de Presidente Castello Branco, bem como com os professores destas mesmas cidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário