terça-feira, 3 de maio de 2022

Ministério Público instaura investigação para apurar incêndio em kombi escolar na Linha Tiradentes e verificar a regularidade do transporte escolar em Concórdia

Na tarde de hoje, o Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Marcos De Martino, instaurou inquérito civil para apurar a situação envolvendo o incêndio em veículo de transporte escolar, bem como a regularidade dos demais veículos que realizam o transporte escolar de crianças e adolescentes na cidade de Concórdia. 

A 3ª Promotoria de Justiça tomou conhecimento da situação, por meio de notícias veiculadas pela imprensa local, dando conta de incêndio em veículo utilizado para transporte escolar no dia de ontem, na localidade de Tiradentes, em Concórdia.

Nesse primeiro momento, o Ministério Público requisitou informações ao Município sobre o caso, bem como a remessa de documentos comprobatórios da regularidade de todos os veículos que realizam o transporte escolar de crianças e adolescentes na cidade de Concórdia.

Caso a população tenha conhecimento de algum veículo escolar em situação que possa oferecer risco aos estudantes, tal fato poderá ser comunicado à 3ª Promotoria de Justiça de Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário