
A palestra ocorreu no ginásio da escola e foi ministrada pelo Promotor de Justiça da Infância de Concórdia, Marcos De Martino. Estiveram presentes a Diretora Alexandra Dallagonol, professores, representantes da GERED, bem como 70 pais, aproximadamente.
Na oportunidade, o Promotor de Justiça abordou o momento de inversão de valores em que a sociedade vive atualmente e a necessidade de fazer com que crianças e adolescentes voltem a respeitar a autoridade dos pais. Para De Martino, os pais devem educar os filhos de forma a proporcionar carinho e limites.
"Eu estou aqui para respaldar a autoridade de pais e professores, a fim de que os senhores possam exercer, com tranquilidade, a autoridade dentro de casa e dentro da sala de aula", resumiu o Promotor.
A atividade dá continuidade ao trabalho realizado pelo Ministério Público, na Comarca de Concórdia, desde 2016, com o objetivo de respaldar os pais na educação dos seus filhos, bem como ressaltar que crianças e adolescentes possuem direitos, mas também muitos deveres a serem observados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário