segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ministério Público em Concórdia não interromperá as atividades.

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina informa que manterá expediente normal em Concórdia durante esta semana (de 28/5 a 1º/6/2018).

Apesar dos problemas de abastecimento de combustível em razão da paralisação dos caminhoneiros, todos os Promotores de Justiça de Concórdia, bem como a grande maioria dos funcionários (aqueles que não têm obstáculo em razão do transporte) trabalharão normalmente.

Apenas os prazos e as audiências marcadas estão suspensos, a fim de não prejudicar a população que enfrenta dificuldades em razão dos combustíveis. 

Todavia, o expediente interno permanecerá, para que não haja atrasos nas investigações e processos, e o atendimento ao público será mantido, a fim de que a população que porventura necessite do Ministério Público e tenha condições de se deslocar até o Fórum não seja prejudicada.

Não haverá expediente apenas no feriado nacional do dia 31/5/2018, conforme já previsto anteriormente, data em que o atendimento será realizado em regime de plantão. 

A situação poderá ser revista, a depender da sequência dos acontecimentos, caso em que a mudança será devidamente publicada neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário